POLÍTICA DE TROCAS
A troca será efetivada somente se cumprir as seguintes condições:
• a peça deve estar com a etiqueta da lírio afixada e intacta;
• Não pode apresentar odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas por uso do cliente;
• Não pode ter sido lavada, usada e/ou modificado
• Em caso de troca, o frete é por conta do cliente
• Não abatemos o valor do frete na sua troca, o que foi comprado em produtos deve ser trocado em produtos;
• Trocas são realizadas UMA VEZ
O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após a compra ter sido PAGA, se você não retirar/receber seu produto dentro do prazo, passado ele não nos responsabilizamos. É importante ressaltar que a política de trocas não se aplica a peças brancas ou em promoção!
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
• Em casos de arrependimento do pedido, você tem sete dias corridos para fazer a solicitação do estorno, a partir do dia da compra.
O estorno não é imediato, o valor pago em pix/boleto pode ser estornado em um prazo de 7 dias e pagamentos no cartão de credito em ate duas faturas para que o valor volte para o seu banco.
ENTRE EM CONTATO
(31)97219-5077